JUNIOR APRILLANTI: A experiência que Várzea Paulista precisa para mudar!

Aos 43 anos, Junior Aprillanti reúne diversas experiências importantes em seu currículo. É engenheiro, bacharel em Direito, empreendedor, um bom administrador e fez uma excelente carreira na vida pública, pautada pela honestidade e trabalho.

 

Começou a trabalhar ainda na adolescência, como frentista de um posto de combustíveis. Sempre se destacou em tudo que fazia e logo tornou-se gerente de uma farmácia. Aos 18 anos, começou sua primeira faculdade, Engenharia Agronômica, pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (USP), em Piracicaba. Logo após, cursou Direito na Faculdade Padre Anchieta, em Jundiaí.

 

Foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Várzea Paulista, entre 2000 e 2002, e vice-presidente da instituição nos dois anos seguintes. Foi vice-prefeito de Várzea Paulista em 2005 e ocupou também neste período as funções de Secretário Municipal das pastas de Infraestrutura Urbana e Transporte Público e Trânsito.

 

Em 2013 foi convidado a assumir o cargo de Secretário de Obras de Jundiaí, onde executou diversos projetos importantes, como a estrada da Boiada, reformas em 20 Unidades Básicas de Saúde e o projeto de quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPA), dois milhões de metros quadrados de asfalto novo colocado na cidade, e ganhou nova experiência e mais conhecimento sobre a gestão pública. Em 2014 disputou a eleição para Deputado Estadual, quando obteve quase 37 mil votos, se tornando o primeiro suplente para a Assembleia Legislativa de São Paulo.

 

Mas seu contato com a política vem de família. Seu avô, João Aprillanti, foi o primeiro prefeito de Várzea Paulista, em 1965. Seu pai, José Roberto Aprillanti, foi o terceiro a ocupar o cargo na cidade, em 1973. Portanto, o conhecimento sobre as necessidades de Várzea Paulista são mais do que presentes na vida de Junior Aprillanti, que desde cedo soube da importância de se dedicar ao crescimento da cidade. Como bom gestor e administrador público, com sua experiência e competência, Junior quer fazer Várzea Paulista mudar e ser uma cidade melhor!




Por que sou candidato?

“Tenho um vínculo grande com a cidade, aqui estão as minhas raízes, cresci em Várzea Paulista e vivo sua realidade. Entendo quais são as necessidades da população e o que quero é poder retribuir para Várzea Paulista tudo o que ela também me deu. É o sentimento de gratidão que me impulsiona para tentar fazer a cidade melhor.


Quero ver o orgulho de ser varzino, de saber que aqui no município tem saúde, educação, emprego, esporte, cultura, lazer, enfim, qualidade de vida. Não quero mais ver a preocupação dos moradores com trânsito, com uma cidade mal cuidada, cheia de buracos nas ruas, sem segurança, sem esperança, sem mudança para melhor.


Acredito que Várzea Paulista merece mais, que nós, que vivemos aqui, merecemos mais!


Por isso quero me tornar prefeito, tenho no sangue, no meu DNA, o amor e a vontade de trabalhar por Várzea Paulista. Minha família sempre esteve ligada à política desde a emancipação do município, vivi a história da cidade.


Além disso, me preparei para ser um bom administrador e fazer uma gestão pública de qualidade. Tenho experiência e competência para fazer um bom governo. Quero realizar um trabalho transparente e de resultados, sem promessas que não serão cumpridas. Mas quero preparar a cidade também para o futuro com projetos que transformarão Várzea Paulista para crescer e se desenvolver.


Hoje tenho Luciano Marques ao meu lado como candidato a vice-prefeito e enxergo nele a coragem e a experiência necessárias para formar um governo forte. Ele tem uma extensa carreira política e sempre se destacou por sua fiscalização ativa das ações da prefeitura. Juntos, ele e eu queremos e podemos mudar o futuro de Várzea Paulista com competência, coragem e muito, mas muito, trabalho.

Preciso muito de você, do seu voto, do seu apoio, para juntos fazermos uma cidade melhor. Mereço uma chance! Agora é a hora, vamos fazer Várzea Paulista melhor!”