Notícias

 

O candidato a prefeito de Várzea Paulista, Junior Aprillanti 40, aumentou o ritmo das ações para conquistar o voto dos indecisos na cidade. Com agenda durante todo o dia e parte da noite, ele e seu vice, Luciano Marques, gastam a sola do sapato para vencer as eleições no dia 2 de outubro.

Os moradores do Jardim Itália receberam a visita de Junior nesta quarta-feira (21). A reunião, organizada pela candidata a vereadora Patrícia Castelli, contou com muita participação popular, com muitos questionamentos e reclamações sobre a saúde.

Junior esteve nesta quarta-feira (21) caminhando pelo bairro Jardim América I e foi muito bem recebido pela população. Junior fez questão de destacar que é este contato com as pessoas que quer manter, aliás, a própria população foi responsável pelo Plano de Governo, com diversas contribuições nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança.

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Márcio França (PSB), esteve nesta terça-feira (20), em Várzea Paulista, e declarou seu apoio ao candidato a prefeito Junior Aprillanti, também do PSB. A visita aconteceu no comitê eleitoral. “Chegou a hora da mudança em Várzea Paulista”, disse França aos candidatos a vereador e apoiadores que compareceram ao encontro.

O candidato a prefeito Junior Aprillanti esteve nesta segunda-feira (19) caminhando pelas ruas do bairro Parque Guarani e conversando com moradores.

A agenda do candidato a prefeito Junior Aprillanti e do vice Luciano Marques esteve lotada neste final de semana.

Junior Aprillanti e Luciano Marques passaram pela região dos Américas, Vila Real e Cidade Nova 2 na tarde de domingo (11 de setembro).

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Várzea Paulista, Junior Aprillanti (PSD 40) e Luciano Marques, estiveram na Vila Real, caminhando pelas ruas do bairro para verificar as medidas necessárias para melhoria do local.

Neste sábado (10 de setembro), Junior Aprillanti e Luciano Marques visitaram a Igreja Pentecostal Deus é Fiel, na Vila Real.

O presidente do Sindicato dos Alimentação e Bebidas de Jundiaí e região, Edilson Severino de Carvalho, reiterou seu apoio à Junior Aprillanti e Luciano Marques.

Para diminuir o abismo cultural de Várzea Paulista, o candidato a prefeito Junior Aprillanti (PSB) pretende implantar a Virada Cultural. A ideia é resgatar a autoestima da população e valorizar os talentos regionais. 

Entre caminhadas, reuniões com lideranças comunitárias, panfletagem e gravações para o programa eleitora, o candidato a prefeito de Várzea Paulista, Junior Aprillanti (PSB 40), visitou todas as regiões da cidade nesta semana. Até o final de setembro, Junior e Luciano Marques, seu vice, pretendem passar por todos os bairros da cidade.