Cerca de 500 pessoas estiveram no Espaço Led’s, em Várzea Paulista, para o lançamento da candidatura a prefeito de Junior Aprillanti (PSB) com Luciano Marques (PSD) como vice.

“Hoje é o primeiro dia para caminhada para a mudança. Estamos fazendo uma grande festa mas o que temos para oferecer para a cidade é trabalho, feito com competência”, afirmou Junior Aprillanti, que traz em seu currículo mais de dez anos de vida pública, sendo que já foi vice-prefeito em Várzea Paulista, acumulando também a função de Secretário de Infraestrutura Urbana e Transporte Público e Trânsito, e Secretário de Obras em Jundiaí.

Já o candidato a vice-prefeito, Luciano Marques, ressaltou os motivos do lançamento da candidatura ter tanta participação popular. “A população quer mudanças e vai votar por isso, mas não qualquer mudança, é com competência, é com quem tem o compromisso de fazer  o melhor governo que Várzea Paulista já teve em seus 51 anos. É isso que temos para oferecer, é o que vamos fazer”, discursou o candidato a vice, que é professor da rede pública e está em seu terceiro mandato como vereador em Várzea Paulista.