Junior Aprillanti (PSB) e Luciano Marques (PSD) foram serão homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Várzea Paulista, na sexta-feira (05 de agosto), às 19 horas na Câmara Municipal. A convenção será realizada pela coligação entre sete partidos locais (PSB, PSD, PC do B, PSDC, PHS e PT do B). O evento deve contar com a presença dos prefeitos Ricardo Bocalon (PSB) de Itupeva e de Pedro Bigardi (PSD) de Jundiaí.

Os representantes do PSB e PSD querem trabalhar juntos porque suas ideais e objetivos são os mesmos: ver a cidade crescer. “Tanto eu quanto o Luciano queremos ver Várzea Paulista melhor e juntos conseguiremos fazer mais pela cidade”, diz Junior Aprillanti, pré-candidato a prefeito pelo PSB.

Já Luciano Marques, que é professor e também vereador, ressalta que as qualidades de ambos se completam. “Temos experiência na vida pública, conhecimento nas áreas que trabalhamos e capacidade para fazer a cidade melhor. Estamos unindo competência e coragem para mudar a cidade”.

Junior Aprillanti também enfatizou seu amplo relacionamento político, tanto em nível regional na AUJ, quanto em nível estadual, que em sua visão, contribui em muito na administração de uma cidade, pois abre portas e traz recursos. “Enquanto secretário agreguei muito este relacionamento”, destacou Junior, observando, inclusive o apoio de grupos políticos, inclusive integrantes do PSDB.  

Junior Aprillanti traz a experiência na gestão pública 

Junior Aprillanti é formado em engenharia e também estudou direito, há mais de dez anos está atuando na vida pública, já foi vice-prefeito de Várzea Paulista e também ocupou o cargo de Secretário de Transportes e de Infraestrutura. Em 2013 foi convidado para assumir a Secretaria de Obras em Jundiaí, onde realizou diversos trabalhos, como a conquista de mais de dois milhões de metros quadrados de asfalto, as obras das alças de acesso para a Rodovia Anhanguera, construção de quatro Unidades de Pronto de Atendimento (UPA) e a reforma de todas as UBSs. 

Luciano Marques traz a coragem para mudanças

Vereador por três mandatos, Luciano Marques sempre defendeu que Várzea Paulista que nos últimos anos a cidade precisava de mais investimentos. Foram diversos os pedidos feitos ao poder executivo para melhorias nos bairros. Entre seus principais trabalhos na vida política destaca-se a experiência como secretário de Educação da cidade e a atuação em diversas áreas.