Entre caminhadas, reuniões com lideranças comunitárias, panfletagem e gravações para o programa eleitora, o candidato a prefeito de Várzea Paulista, Junior Aprillanti (PSB 40), visitou todas as regiões da cidade nesta semana. Até o final de setembro, Junior e Luciano Marques, seu vice, pretendem passar por todos os bairros da cidade.

Um das caminhadas foi pela Vila Real, bairro que demanda reurbanização. O local, muitas vezes esquecido pelos governantes anteriores, é alvo de promessas em todas as campanhas eleitorais. “Esse povo merece mais respeito. Não dá para tratarmos a Vila Real como periferia. É um bairro que carece do Poder Público”, afirma Junior.

Junior revela que uma de suas prioridades é levar mais estrutura para a Vila Real. “Esses moradores precisam ter a posse de suas casas. Vamos lutar para regularizar os lotes”, salienta.

Durante o final de semana a agenda dos candidatos inclui visitas a mais bairros, feiras livres e encontros com lideranças locais. "Vamos realizar mais ações e mostrar que é possível mudar Várzea Paulista com competência”, conclui Aprillanti.