Notícias

O candidato a prefeitura de Várzea Paulista, Junior Aprillanti (PSB), inaugurou no dia 5 de setembro seu Comitê da Vitória. O evento reuniu todos os candidatos a vereador e seus apoiadores. O espaço concentrará as coordenações de eventos, mobilização e carro de som e a distribuição do material de campanha.

O candidato a prefeito de Várzea Paulista, Junior Aprillanti (PSB 40), e seu vice, Luciano Marques, foram recebidos nesta segunda-feira (29) pelo bispo Diocesano de Jundiaí Dom Vicente Costa. O dia também foi marcado por um encontro com o padre José Renilton Fontes, da Paróquia Santo Antônio, no Jardim Promeca. A ideia é mostrar à Igreja que o Poder Público estará aberto a sugestões. 

Cerca de 500 pessoas estiveram no Espaço Led’s, em Várzea Paulista, para o lançamento da candidatura a prefeito de Junior Aprillanti (PSB) com Luciano Marques (PSD) como vice.

Junior Aprillanti (PSB) e Luciano Marques (PSD) foram serão homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Várzea Paulista, na sexta-feira (05 de agosto), às 19 horas na Câmara Municipal. A convenção será realizada pela coligação entre sete partidos locais (PSB, PSD, PC do B, PSDC, PHS e PT do B). O evento deve contar com a presença dos prefeitos Ricardo Bocalon (PSB) de Itupeva e de Pedro Bigardi (PSD) de Jundiaí.

Junior Aprillanti, pré-candidato a prefeito pelo PSB, anunciou professor Luciano Marques, do PSD, como seu pré-candidato a vice. A parceria foi decidida nesta sexta-feira (29).